O atacante Régis Tossati não é mais jogador do Náutico. Nesta quinta-feira (6), o jogador de 25 anos rescindiu seu contrato, em comum acordo com o Timbu.
O ponta foi um dos primeiros reforços anunciados pelo clube alvirrubro para esta temporada, mas não rendeu o esperado.
"O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Régis Tosatti não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro. A decisão foi tomada em comum acordo. Desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira", disse o Náutico em nota divulgada nas suas redes sociais.
Ao todo, foram 21 jogos disputados e nenhum gol e apenas duas assistências. Ele foi titular em apenas cinco oportunidades, nenhuma na Série C.
Com a saída de Régis Tossati, o técnico Fernando Marchiori agora conta com quatro jogadores para a posição em que ele atuava: Berguinho, Eduardo, Thiaguinho e Gabriel Santiago.
O América-MG, equipe detentora dos direitos econômicos do goleiro Cássio, acionou a cláusula prevista em contrato e solicitou o retorno do atleta. Assim, o jogador não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro.
Em tempo, o Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 20h, quando visitará o Ypiranga-RS, em Erechim-RS, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Hoje o Timbu ocupa o 5° lugar com 18 pontos, a quatro do líder Amazonas e a apenas dois do 9° colocado Confiança, primeiro time fora do G8.