A novela envolvendo o futuro de Diego Souza vem ganhando novos capítulos.
Sem anunciar uma especulada aposentadoria após deixar o Grêmio, no fim de junho, o atacante de 38 anos segue livre no mercado e vem causando bastante burburinho nas redes sociais.
O destino mais provável seria o Sport, clube que defendeu em duas oportunidades e por quem tem carinho e gratidão declarados, recíprocos por parte do torcedor, que chegou a lotar o aeroporto do Recife para recepcionar o jogador após circularem rumores de que estaria vindo passar féri
as na cidade.
Mas, segundo a "Rádio Gaucha", o rubro-negro pernambucano ganhou um concorrente nos últimos dias.
Trata-se do Amazonas, líder absoluto da Série C e que deverá perder Sassá, artilheiro absoluto da competição com 12 gols, para aceitar uma proposta do exterior.
Apesar disso, a publicação afirma que as negociações foram "superficiais", mais próximas a uma sondagem e que sequer valores ou tempo de contrato chegaram a ser discutidos.
De qualquer forma, a situação de Diego Souza segue em aberto e o Sport se mantém cauteloso sobre a situação, com o presidente Yuri Romão reconhecendo o valor e história do atacante na Ilha do Retiro, mas afirmando que a demanda deve partir do treinador Enderson Moreira.
Ver essa foto no Instagram