NÁUTICO: Jean Mangabeira ressalta importância de voltar a vencer fora de casa na Série C; confira

Como visitante, Náutico é apenas o 12° colocado da Série C
Haim Ferreira
Publicado em 07/07/2023 às 19:07
Náutico em campo com Vagner, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago Foto: Tiago Caldas/NÁUTICO


O Náutico enfrenta o Ypiranga-RS, próxima segunda-feira (10), em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Se por um lado o Timbu é o terceiro melhor mandante da Série C deste ano, em contrapartida, quando o assunto é jogar como visitante, os alvirrubros são apenas o 12° colocado no ranking do Brasileirão.

Para quem quer conseguir o acesso, este retrospecto fora de casa precisa melhorar. Quem garante é o volante Jean Mangabeira. 

"Eles (Ypiranga) têm 14 pontos, a gente tem 18. Se a gente ganhar, se distancia e abre uma vantagem sobre eles no campeonato, o que é importante. Se acontece um revés, é complicado, porque os times de baixo se aproximam da gente. Então, mais uma vez, dizer que o grupo está empenhado nesse jogo", comentou.

A apenas dois pontos do Confiança, primeiro time fora do G8, os alvirrubros estão com o sinal de alerta ligado para não deixar a vaga no mata-mata escapar e voltar a vencer longe dos Aflitos é de suma importância.

"Nesses próximos jogos, a gente sabe que vai ter uma sequência difícil no campeonato. […] A gente sabe que jogar fora de casa é complicado. O Náutico é um time grande e onde for vai querer buscar os três pontos, mas acho que a gente não pode deixar de somar pontos fora de casa", disse Jean Mangabeira.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C 2023:

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe visitantes Série C
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory