O meia Romarinho não deve vir mais para o Sport. O jogador do Fortaleza era um dos atletas que o Leão negociava para esta janela de transferências, que se fecha nesta quarta-feira (2).
O jogador de 29 anos vem perdendo espaço do clube cearense, que via como bons olhos um empréstimo do armador. O jogador também se mostrou entusiasmado com a possibilidade de mudar de ares e com os valores oferecidos.
O que empacou o negócio foi o seu tempo de contrato. Com vínculo até o final de 2024, os tricolores não quiseram negocia-lo apenas por um ano, como era o interesse dos pernambucanos.
"Ele tem um ano e meio de contrato no Fortaleza, e para sair de empréstimo para o Sport ele fica no meio do caminho, nem vai nem fica. Vai ter só seis meses para voltar ao Fortaleza. O clube vai querer? E se o Sport subir para a Série A, ele disputar sete jogos e não puder atuar mais por outra equipe? Você entende?", disse o Ehler Pessoa, agente de Romarinho em entrevista ao GE.
Neste ano, Romarinho atuou em 30 jogos pelo Fortaleza, marcando dois gols e dando outras duas assistências. Na equipe desde 2018, ele participou da campanha do pentacampeonato inédito do Cearense, além dos títulos da Série B e do bi da Copa do Nordeste.