Neste domingo (6), o Flamengo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão 2023, às 20h, horário de Brasília.
Com o jogo de volta contra o Olimpia, pelas oitavas-de-final da Libertadores, marcado já para a próxima quinta-feira (10), Jorge Sampaoli deve mandar um time misto a campo.
Mas, apesar do foco principal estar no jogo da próxima semana, um assunto em particular trás atenção para a partida no Mato Grosso: a situação de Pedro.
PEDRO VAI JOGAR? VEJA DECISÃO DE SAMPAOLI
Após ser agredido pelo já demitido preparador físico Pablo Fernández, membro da comissão técnica de Sampaoli, Pedro foi punido por indisciplina por ter se recusado a aquecer durante a partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão e foi multado em seu salário e ficou de fora contra o Olimpia.
Especulou-se que o jogador estaria de saída da Gávea, mas os rumores foram abafados pelo próprio Jorge Sampaoli na entrevista coletiva após a vitória na Libertadores e reforçada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, que disse que "Pedro só sai se pagarem a multa" em evento de lançamento do museu do Flamengo.
As declarações de ambos ganha mais força agora, já que Pedro foi relacionado para enfrentar o Cuiabá e viajou com o restante do elenco para a capital mato-grossense.
O camisa 9 deve, inclusive, ser titular, uma vez que, como já dito acima, Sampaoli deve poupar alguns titulares para a partida pensando no jogo da volta contra o Olimpia.
TRANSMISSÃO AO VIVO DE CUIABÁ X FLAMENGO
A partida terá transmissão não terá transmissão ao vivo na tv, nem aberta nem fechada.
Cuiabá x Flamengo será transmitido exclusivamente pelo Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CUIABÁ X FLAMENGO:
- CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson - António Oliveira
- FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro - Jorge Sampaoli