Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Sport x Náutico

Diego Souza provoca Náutico e reforça torcida pelo Sport na final do Pernambucano

Jogo decisivo acontece neste sábado (06), a partir das 16h30 do horário de Brasília

Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 06/04/2024 às 11:37 | Atualizado em 06/04/2024 às 11:47
Diego Souza declara sua torcida ao Sport, seu ex-clube, na final do Campeonato Pernambucano - Rafael Bandeira/Sport

Dia de decisão na Arena de Pernambuco! Neste sábado (06/04), Sport e Náutico decidem o título do Campeonato Pernambucano 2024 a partir das 16h30, horário de Brasília.

Com torcida única, a Arena vai contar com aproximadamente 45.497 rubro-negros vibrando pelo Leão da Ilha, quebrando o recorde de maior público da história do estádio imposto pelo próprio Sport. Na ocasião, o time colocou 45.492 torcedores no confronto de volta das semifinais, diante do Santa Cruz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

A disputa é ansiosamente esperada, inclusive, por um nome conhecido pelos rubro-negros. Diego Souza, ídolo do Sport, não perdeu a oportunidade e declarou sua torcida para o antigo clube, alfinetando o rival alvirrubro.

Em suas redes sociais, o ex-jogador Diego Souza declarou sua torcida para o Sport na final do Pernambucano - Reprodução

O ex-jogador de 38 anos fez história com a camisa vermelha e preta, tendo ao todo três passagens pelo clube. O currículo do centroavante é extenso, contando com clubes como o Fluminense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético Mineiro e muito mais.

Como chegam os times para a final do Pernambucano 2024

O jogo de ida rendeu ao Sport a tranquilidade da vantagem. Com o placar de 2 x 0 para o Leão, o time pode perder por um gol de diferença ou empatar com o Náutico para conquistar seu 43º título.

O Timbu, por outro lado, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Se sonha com a 25ª conquista estadual ainda no tempo regular, a diferença precisa ser de três gols ou mais.

Prováveis escalações

Escalação Sport: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Riquelme, Felipe, Fabrício Domínquez, Alan Ruiz, Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Escalação Náutico: Vagner, Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz, Diego Matos, Marco Antônio, Marcos Júnior, Patrick Allan, Luiz Paulo, Fernandinho e Paulo Sérgio.

FICHA TÉCNICA

 

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS