Longe dos gramados há um ano e cinco meses tratando de uma lesão, o meia-atacante, Everton Felipe, ex-jogador do Sport, fez um forte desabafo nas suas redes sociais nesta última quarta (17), onde afirma que foi abandonado pelo seu clube do coração e por amigos que o viraram as costas no momento mais delicado de sua vida.
Aos 26 anos de idade, o jogador que foi revelado pelo Leão e que atualmente está sem clube, segue se recuperando de uma lesão, algo que nos últimos anos se tornou recorrente na sua carreira, mas enfatizou que irá dar a volta por cima e acredita que poderá voltar a jogar.
Um dos atletas mais promissores do Sport nos últimos anos, Everton Felipe logo caiu nas graças da torcida ao zoar os rivais, Santa Cruz e Náutico, o que lhe gerou o apelido de "juvenil". O atleta ainda teve passagens por clubes como: São Paulo, Athlético-PR, Cruzeiro e Retrô, sendo este o último time que atuou antes da lesão.
Processo contra o Sport
Não é a primeira vez que o jogador desabafa nas redes sociais sobre sua situação com o Sport. Em agosto do ano passado, Everton respondeu as críticas da torcida do Leão por ter entrado na Justiça contra o clube.
Segundo ele, o valor de 18 milhões de reais pedido no processo, seria pela falta de suporte do clube em 2022, alegando que a lesão no joelho teria sido um acidente de trabalho quando atuava pelo clube rubro-negro.
"Não estou cobrando os valores que o clube me devia, pois esses já prescreveram e infelizmente não posso mais cobrar. Pois eu cobraria se pudesse. Aprendi que no futebol não existe gratidão e quando você não serve mais, você é descartado e pronto ", iniciou o desabafo.
"Não estou cobrando pensão vitalícia, como algumas pessoas noticiaram. Estou cobrando aquilo que me fizeram e tudo que está sendo cobrado, tem provas, tanto em contrato, áudio, conversas, vídeos e estão anexados no processo", alegou ele.