Após evitar a varrida no jogo 4 contra o Golden State Warriors, o Dallas Mavericks ganhou uma sobrevida dentro da série das finais da Conferência Oeste da NBA.
Mesmo perdendo por 3x1 e tendo que evitar dois match point's contra os Warriors, o time de Doncic, Brunson e Kleber, tem mais uma chance de quebrar o serviço do time da Califórnia e diminuir a vantagem da franquia de São Francisco.
Logo após o jogo 4, o armador do Dallas Mavericks, Jalen Brunson, falou o que precisa ser feito para o time do Texas continuar vivo na disputa por uma vaga na NBA Finals.
NBA: Veja os 10 maiores jogadores em cestas anotadas da história da temporada regular da NBA
"Temos que pensar um jogo de cada vez. Precisamos focar nas pequenas coisas e sermos nós, tudo tem que se concentrar naquela jogada, naquela posse de bola, naquele quarto, naquele jogo", pontuou Brunson.
O armador de 25 anos foi bastante importante na vitória dos Mavericks no jogo 4 contra os Warriors. Jalen Brunson combinou para 15 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, sendo um dos destaques do triunfo da franquia do estado do Texas.