Prestes a realizar o primeiro jogo da NBA Finals na sua casa, o time do Boston Celtics parece ter em mente o que precisa ser feito para bater o Golden State Warriors, na noite desta quarta-feira (8), no jogo 3 da série.
O astro dos Celtics, o ala-armador Jaylen Brown, saiu incomodado da derrota sofrida no jogo 2 e relatou qual deve ser a postura do time para triunfar no 3° embate entre Celtics x Warriors.
NBA: Veja os 10 maiores cestinha da história da temporada regular da NBA
Na visão de Jaylen Brown, o Boston precisa ser mais físico, ter mais inteligência para jogar e ter ansiedade pelo duelo.
"Estou ansioso pelo desafio no próximo jogo. Todas essas coisas, os truques, as jogadas, você sabe, temos que ser o time mais inteligente. Precisamos ser mais físicos e ansiosos para sair e jogar o bom basquete celta", disse Jaylen Brown.
Na série contra os Warriors, o ala-armador dos Celtics tem realizado boas atuações e ajudado a franquia de Massassuchetts. Nos dois primeiros jogos, Jaylen Brown teve 23 pontos de média e 40% de acerto na bola de três.
O que tem pesado negativamente no jogo do astro do Boston Celtics são as faltas. Em vários jogos decisivos, Jaylen Brown tem ficado pendurado com quatro ou cinco faltas cometidas, o que diminui o seu aproveitamento e o seu tempo em quadra.
No jogo 6 contra o Miami Heat, ainda nas finais do leste, Jaylen Brown foi ejetado da partida após cometer seis faltas. A sua expulsão foi determinante para a franquia da Flórida crescer no jogo e conquistar a vitória.