POLÊMICA

Goleiro Bruno cria polêmica na internet após fazer 'propaganda' de canil

Atleta foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010; investigações apontam que restos mortais dela foram comidos por cachorros

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 25/06/2020 às 14:47 | Atualizado em 25/06/2020 às 16:08
REPRODUÇÃO
Goleiro Bruno Fernandes postou as fotos no Instagram - FOTO: REPRODUÇÃO

O goleiro Bruno Fernandes (sem clube), de 35 anos, tem sido alvo de críticas na internet depois de publicar um anúncio de um canil em sua conta do Instagram. Ele foi condenado a 22 anos e três meses pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. As investigações do caso apontam que os restos mortais de Samudio foram comidos por cães. Bruno foi condenado, mas pagou parte da pena preso e agora está em liberdade.

» Apresentadora da Bahia critica possibilidade de contratação do goleiro Bruno pelo Fluminense de Feira: 'Isso é moral?'

»  Manifestação contra contratação do goleiro Bruno marca estreia do Operário-MT

» 'Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente', diz goleiro Bruno

"Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu "filho" Booba. American Bully.. Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Esses da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!", disse o goleiro na postagem.

Confira a publicação

Depois da polêmica negativa, Bruno se manifestou em seu Instagram, afirmando, por meio dos stories, que estava fazendo visita para um amigo dono de um canil e que um dos cachorros na foto é dele. Mesmo assim, continuou sendo criticado pelos internautas. Os advogados do atleta afirmaram que não há qualquer crime na postagem de Bruno.

» Goleiro Bruno perde benefício após ser flagrado em bar com mulheres

REPRODUÇÃO
Goleiro Bruno se manifesta através dos stories para explicar sobre suposta propaganda de canil - REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
Goleiro Bruno se manifesta através dos stories para explicar sobre suposta propaganda de canil - REPRODUÇÃO

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o assunto, relembrando o caso da morte de Eliza Samudio. "Esse país odeia mulheres, de todas as formas e lucra ate com a morte delas", tuitou uma internauta.

Defesa de Bruno Fernandes com a palavra

"Temos que separar o direito do moral. No direito não há nada que proíba ele fazer isso. Não há nada ilegal. Mas tem a questão moral. O controle social. A partir do momento que ele faz isso, a marca atrelada deve sofrer uma rejeição social", explicou o advogado, professor e doutorando pela PUC-SP, Thiago Demiciano, ao Estadão.

Morte de Eliza Samudio

A morte da modelo Eliza Samudio, com quem Bruno teve um filho, aconteceu em 2010, mas, desde 2019, o goleiro cumpre a pena em regime semiaberto. Desde então, ele tenta voltar para o mundo do futebol. Bruno chegou a acertar com o Poços de Caldas-MG, Fluminense-BA, e Operário-MT, mas os dirigentes desistiram do negócio por pressão de torcedores.

No Instagram, o goleiro tem postado fotos e vídeos treinando, imagens com a sua mulher e alguns anúncios. Além do canil, o atleta faz propaganda para luvas de goleiro.

REPRODUÇÃO
Goleiro Bruno se manifesta através dos stories para explicar sobre suposta propaganda de canil - FOTO:REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Goleiro Bruno se manifesta através dos stories para explicar sobre suposta propaganda de canil - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias