O RETORNO

Depois de três meses e muita crítica, Gabriela Pugliesi volta ao Instagram

Blogueira fitness furou o isolamento social e promoveu uma festa com amigos, em abril

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 20/07/2020 às 20:54 | Atualizado em 20/07/2020 às 21:15
REPRODUÇÃO
Gabriela Pugliesi anunciou sua volta nesta segunda-feira (20) - FOTO: REPRODUÇÃO

'Dias extremamente necessários'. Foi assim que a blogueira fitness Gabriela Pugliesi definiu os três meses que passou afastada das redes sociais, após sofrer críticas e perdas de patrocínios, depois de furar o isolamento social para promover uma festa com amigos em meio à quarentena do coronavírus. Pugliesi, que voltou às redes nesta segunda-feira (20), explicou um pouco sobre esse afastamento em um vídeo de quase 13 minutos.

>> Após quebrar isolamento, Gabriela Pugliesi faz manobra para deixar de perder patrocínios e seguidores

Confira o vídeo

Na gravação, a influenciadora reconheceu que seu erro foi "imaturo e inconsequente". "Naquele dia, eu estava muito feliz e esqueci do mundo", argumentou. Ela explicou que não queria 'apagar' o erro e nem fazer com que ele seja esquecido.

Por causa daquele erro, naquele momento, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês, né? Porque, aqui na internet, a gente passa a ser definido por um erro e é 'cancelado' também por causa dele.
GABRIELA PUGLIESI

Festa promovida por Gabriela Pugliesi

No mês de abril, a festa que aconteceu na casa de Gabriela e do marido, Erasmo, em São Paulo, causou grande repercussão nas redes sociais, onde ela foi bastante criticada. Marcas que apoiavam a influenciadora chegaram a suspender contratos com ela.

REPRODUÇÃO
Blogueira fitness teve vários contratos cancelados depois de furar isolamento e fazer festa com amigos - REPRODUÇÃO

Confira os comentários da época

Naquela noite, ela postou várias fotos e vídeos do encontro com seus amigos, no qual pediram comida, beberam, e dançaram. Não se sabe a quantidade de pessoas que compareceram à festa. Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com o novo coronavírus, na metade de março, após a festa de casamento da sua irmã, na Bahia.

>> Para acabar com questionamentos de seguidores, Gabriela Pugliesi mostra exame positivo de coronavírus 

No vídeo desta segunda, Pugliesi relata um tipo de evolução interior, desde o momento em que deixou as redes sociais até sua volta. "Por conta disso tudo que aconteceu comigo, que não daria para eu resumir nesse vídeo, porque eu vivi muita coisa internamente, não tem nada que eu acredite mais nessa vida do que nos planos de Deus e na forma que Ele conduz nosso caminho aqui", destacou.

"Eu entendi que eu precisava ter passado por isso para ter a certeza de que eu estava completamente desconectada de mim naquele período, e eu só enxergaria isso se alguma coisa me 'brecasse' mesmo".

Confira a repercussão da volta de Pugliesi nas redes sociais

Após anunciar sua volta, a blogueira fitness ficou entre os dez assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

 

 

Citação

Por causa daquele erro, naquele momento, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês, né? Porque, aqui na internet, a gente passa a ser definido por um erro e &

GABRIELA PUGLIESI
REPRODUÇÃO
Gabriela Pugliesi anunciou sua volta nesta segunda-feira (20) - FOTO:REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Blogueira fitness teve vários contratos cancelados depois de furar isolamento e fazer festa com amigos - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias