VOOS

Companhia Azul abre vendas de passagens áreas pra voos com destino ao Estados Unidos

Ao todo, a empresa disponibilizou 298 bilhetes a preços promocionais

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/07/2021 às 15:21
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
A margem Ebitda da Azul foi de 4,6% em 2020, uma retração de 27,1 pontos porcentuais na mesma base de comparação - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A companhia aérea Azul iniciou nessa quinta-feira (22) a venda de passagens para voos com partida do Brasil e destino ao Estados Unidos. Os bilhetes comercializados são para as cidades de Orlando e Fort Lauderdale, porém ainda não há data definida para os embarque, segundo a Exame.

 >> Azul vai retomar em julho voos ligando o Recife a mais sete destinos; veja quais

>> Vídeo: Voe com o JC no voo da Azul que sai do Recife para o interior de Pernambuco

Ao todo, a companhia disponibilizou 298 bilhetes para comercialização a preços promocionais. A oferta será exclusiva para quem é cliente Diamante, Azul Itaucard ou pertencentes ao Clube TudoAzul.


As passagens poderão ser utilizadas após abertura das fronteiras dos EUA para o Brasil, nos 20 primeiros dias. Os clientes podem adquirir os bilhetes através de pontos, no Shopping TudoAzul e terá limite de até duas passagens por CPF. Com o bilhete, será possível o transporte de uma bagagem despachada de 23 Kg, por cliente e por trecho.


Dólar


A empresa explicou que não haverá influencia do valor do dólar no momento da compra. O cliente comprará o bilhete com um valor fixo, dentro de um lote promocional. Contudo,  quando o consumidor for emitir a passagem para o embarque, terá que pagar (em reais) a taxa de embarque.

O pagamento da taxa de embarque terá que ser de acordo com a cotação do dólar, do dia. 

 

Reembolso


Nos casos em que o cliente não puder embarcar dentro do prazo de validade das passagens - em até 20 dias após a abertura das fronteiras - ou não estiver vacinado com as duas doses da vacina, haverá possibilidade de reembolso. Segundo a Exame, a TudoAzul irá contatar o cliente pelo telefone informado no cadastro e ele poderá solicitar o reembolso dos pontos.

 

*Com informações da Exame

Comentários

Últimas notícias