Com informações da Agência Brasil e Estadão Conteúdo
Dois bombeiros precisaram ser socorridos enquanto atuavam para controlar um incêndio que ocorre desde a noite do domingo (10) na região da 25 de março, em São Paulo. Eles sofreram queimaduras de 2º grau.
Conscientes, os bombeiros foram resgatados e encaminhados a um hospital do Tatuapé, na zona leste da cidade. Não há informações de outras vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no térreo de um edifício de dez andares (número 95) e atingiu outros imóveis vizinhos. Duas lojas e o prédio de uma igreja ortodoxa foram atingidos pelo fogo.
A corporação ainda atua nesta segunda-feira (11) para na fase de rescaldo das chamas em cinco prédios comerciais na rua Barão de Duprat, no bairro da Sé, centro de São Paulo.
Um prédio de seis andares corre o risco de desabar. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nesta manhã, 56 bombeiros atuam para conter as chamas, com o apoio de 22 viaturas. Ontem, 30 viaturas estavam mobilizadas, assim como 85 homens.
Desvios no trânsito por causa do incêndio
Seis linhas de ônibus que passam pela região foram desviadas. O Mercado Municipal de São Paulo, que fica próximo ao local, está funcionando, mas o acesso a ele está comprometido, com bloqueios e desvios no trânsito.
Toda a área do entorno está bloqueada.