Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a loja da Havan de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, tomada por um incêndio. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (28).
Até por volta das 10h30, as chamas ainda não haviam sido controladas. O 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) atua para apagá-las. Confira:
INCÊNDIO NA LOJA HAVAN
Em nota ao Extra, a Havan confirmou o incêndio, que, segundo a assessoria da empresa, começou quando a loja estava fechada e não deixou vítimas.
"A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira, 28. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes", afirma o comunicado.
Não há informações sobre o que causou o incêndio.
NOME DO DONO DA HAVAN
Na última hora, o Google apontou uma alta de pesquisas sobre qual é o "nome do dono da Havan". A rede pertence ao empresário Luciano Hang, conhecido por ser um dos grandes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).