Tribunal de Justiça

TJPE funciona em regime de plantão até 1º de janeiro de 2015

Plantão do judiciário atenderá as demandas urgentes de caráter cível e criminal

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/12/2014 às 8:32
Leitura:

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) passará a atuar em regime de plantão a partir desta quarta-feira (24) até 1º de janeiro de 2015 devido ao período de recesso forense. O plantão do judiciário atenderá as demandas urgentes de caráter cível e criminal. As atividades do TJPE e o expediente em todas as unidades do Estado serão normalizadas no dia 2 de janeiro de 2015. Nesta terça-feira (23), o expediente começa às 7h em todas as unidades judiciais e encerra-se às 13h. Das 13h às 17h, haverá plantão na capital e nas demais sedes regionais.

Durante o período do recesso, os plantões de 1º Grau serão realizados no Recife e em mais 13 unidades do interior. Na capital, o plantão de 1º Grau será realizado no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. Já os plantões de 2º Grau acontecerão no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Também funcionarão em esquema especial os fóruns de Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Ouricuri e Petrolina. O funcionamento também acontecerá das 13h às 17h.

Endereços, telefones e a lista de municípios abrangidos por sede de plantão estão disponíveis no site.

Últimas notícias