ANIMAIS

Sábado é dia de feira de adoção no Parque de Exposições do Cordeiro

Para adotar, é preciso levar comprovante de residência e documento com foto (original e cópia), além de ter mais de 18 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2016 às 15:43
Foto Ilustrativa: Agência Brasil
Para adotar, é preciso levar comprovante de residência e documento com foto (original e cópia), além de ter mais de 18 anos - FOTO: Foto Ilustrativa: Agência Brasil
Leitura:

Este sábado (16) é dia de adotar cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados no Parque de Exposições do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Para adotar, é preciso levar comprovante de residência e documento com foto (original e cópia), além de ter mais de 18 anos.

O evento, realizado pela 46ª vez, conta com a colaboração do Projeto Patinhas e oferece bazar beneficente, revertendo toda a renda arrecada para animais carentes. A feira de adoção ainda promove uma série de momentos de interação com o público interessado na adoção, explicando sobre a importância da posse responsável.

Os animais estarão esperando pelos novos donos, das 10h às 16h, no Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife.

 

 

Últimas notícias