BR-104

Homem e criança ficam gravemente feridos após acidente em Agrestina

Capotamento aconteceu por volta das 16h40 com carro que levava cinco pessoas da mesma família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2016 às 21:26
Imagem: Reprodução/ Google Maps
Capotamento aconteceu por volta das 16h40 com carro que levava cinco pessoas da mesma família - FOTO: Imagem: Reprodução/ Google Maps
Leitura:

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após o capotamento de um carro entre as cidades de Agrestina e Cupira, na BR-104, Agreste de Pernambuco, na tarde deste domingo (14). O motorista Marcelo Leitão da Silva, 33 anos, e a sobrinha, uma menina de 8 anos, foram levados para o Hospital Municipal de Agrestina e depois encaminhados para o Recife, ambos com traumatismo cranioencefálico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro levava cinco passageiros, todos da mesma família. Em depoimento à polícia, um deles afirmou que o acidente aconteceu por volta das 16h40, quando o motorista tentou desviar de uma moto que trocou de faixa sem ligar a sinalização. Na tentativa de desviar, o motorista do carro perdeu o controle e capotou. 

A criança não estava com o cinto de segurança e foi arremessada de dentro do veículo em direção ao asfalto. Ela e o tio foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Agrestina, onde foram diagnosticados com traumatismo cranioencefálico grave. Ainda segundo a PRF, os dois teriam sido transferidos para uma unidade de saúde no Recife.

Últimas notícias