AGRESTE

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Moda Center Santa Cruz

Pelo menos sete homens participaram da ação no Moda Center Santa Cruz. Clientes foram feitos reféns

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2016 às 6:56
Foto: Reprodução/Marco Araújo / Blog Rota 190
Pelo menos sete homens participaram da ação no Moda Center Santa Cruz. Clientes foram feitos reféns - FOTO: Foto: Reprodução/Marco Araújo / Blog Rota 190
Leitura:

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, foram alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com informações iniciais, ao menos sete homens encapuzados participaram da ação, quatro deles estavam armados com fuzis.

Os criminosos chegaram ao local por volta das 2h em uma caminhonete de luxo e atirando para o alto. Algumas pessoas que estavam no estabelecimento aguardando o início das vendas desta segunda foram feitas reféns, mas ninguém ficou ferido.

Foto: TV Jornal Caruaru

Foto: TV Jornal Caruaru

 

O impacto da explosão foi grande e, além do terminal eletrônico, também atingiu vários boxes localizados no centro de compras. O grupo conseguiu fugir e ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos suspeitos.

OUTROS CASOS

No dia 17 de outubro, cerca de 15 suspeitos tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal localizado no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Em Barreiros, na Mata Sul, outra agência da Caixa foi alvo dos bandidos no dia 13 de outubro. A Polícia Federal Pernambuco divulgou imagens do circuito interno de segurança do banco no dia 18. A investida durou 2h53, desde a chegada dos suspeitos no interior da agência e contou com a participação de quatro suspeitos, que chegaram em um veículo ainda não identificado.

Últimas notícias