Carreata religiosa sairá do Bairro do Recife neste domingo

Por causa do evento religioso no Bairro do Recife, CTTU anuncia esquema especial de trânsito
Da Editoria Cidades
Publicado em 28/07/2017 às 15:25
Por causa do evento religioso no Bairro do Recife, CTTU anuncia esquema especial de trânsito Foto: Foto: JC Imagem


A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou um esquema especial de monitoramento de trânsito para acompanhar uma carreata religiosa que acontece neste domingo (30), a partir das 17h, no Bairro do Recife, como parte da festa "Celebrando os 300 anos de Aparecida", da Paróquia de São Sebastião e São Cristóvão.

O trajeto terá início às 18h, na Rua Madre de Deus, no Bairro do Recife, Centro da cidade. De lá, os fiéis seguem até a Rua Moacir Albuquerque, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul, onde se localiza a Paróquia de São Sebastião e São Cristovão. Dez agentes de trânsito, em motos e carros, acompanharão a carreta.

De acordo com a CTTU, os bloqueios serão itinerantes e apenas a Rua Moacir Albuquerque ficará interditada para a circulação de veículos, das 19h desta sexta-feira (28) até as 22h do domingo (30), entre as Ruas Júlio Verne e Álvaro Amorim.

PERCURSO

A carreata sairá da Igreja Madre de Deus (Rua Madre de Deus, Bairro do Recife), passará pela Antiga Ponte Giratória e seguirá pelo Cais de Santa Rita, Travessa do Forte, Praça das Cinco Pontas, Rua Vidal de Negreiros, Rua Imperial, Rua da Paz, Rua Quitério Inácio de Mello, Ponte Gilberto Freyre, Rua Arquiteto Luiz Nunes e Rua Moacir Albuquerque, com encerramento na Paróquia de São Sebastião e São Cristóvão.

TAGS
carreata religião bairro do recife trânsito
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory