ZOOLÓGICO

Parque de Dois Irmãos com atividades para crianças neste domingo (1º)

O 'Domingo no Zoo' terá atividades de educação ambiental com animais, além de apresentação teatral

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2019 às 11:27
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
O 'Domingo no Zoo' terá atividades de educação ambiental com animais, além de apresentação teatral - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Leitura:

O Parque Estadual de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, vai receber no próximo dia 1º de setembro o "Domingo no Zoo". O evento promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) conta com atrações para crianças de todas as idades.

Segundo a Semas, estão previstas atividades de educação ambiental com as preguiças e falcoaria, técnica que ajuda no condicionamento das aves de rapina, como gaviões e corujas. Além disso, quem for ao parque neste domingo poderá conferir brincadeiras preparadas por biólogos e veterinários para alguns animais no zoológico.

O "Domingo no Zoo" também vai contar com a apresentação teatral “Histórias em toda parte”, da Companhia Anasalada de Variedades, que aborda temas como saúde e respeito à natureza. Durante espetáculo, o público é convidado a repensar as histórias e ao, final, há uma momento reservado para brincadeiras.

Horário e ingressos

As atividades acontecerão das 9h às 16h em diversas parte do Parque Estadual de Dois Irmãos. Os ingressos custam R$ 2,00 por pessoa. Pessoas com mais de 60 anos, crianças com até um metro de altura e pessoas com deficiência acompanhantes não pagam para entrar no zoológico.

Últimas notícias