METRÔ NORMALIZADO

Após pane elétrica, ramal Camaragibe da Linha Centro do Metrô volta a funcionar

O ramal estava com suas operações suspensas desde a segunda-feira (26)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2019 às 21:54
Foto: Divulgação/CBTU
FOTO: Foto: Divulgação/CBTU
Leitura:

Depois de dois dias de agonia, transtorno e sofrimento para os passageiros por conta de uma pane elétrica, o ramal Camaragibe, da Linha Centro do Metrô do Recife, voltou a funcionar na noite desta terça-feira (27), por volta das 20h. Segundo a nota emitida pela Companhia Brasileira de Transporte Urbano (CBTU), todas as estações já estão abertas. Sendo assim, a ida para o trabalho nesta quarta-feira promete ser mais tranquila.

O metrô estava com as atividades suspensas desde a segunda-feira (26), por conta de um problema elétrico próximo à Estação Coqueiral, resultando no fechamento das estações Alto do Céu, Curado, Rodoviária, Cosme e Damião e Camaragibe.

Rede de pesca é encontrada em cima de trem do Metrô do Recife

Já nesta terça-feira (27), uma rede de pesca, encontrada em cima de um dos trens do Metrô do Recife pela equipe de manutenção, causou um dano e uma paralisação ainda maior do que a esperada e, de acordo com a companhia, o objeto causou um curto de grandes proporções e fez com que toda Linha Centro fosse paralisada.

Confira as fotos:

Foto: Roberta Soares/SJCC
A rede de pesca teria sido a causadora da pane - Foto: Roberta Soares/SJCC
Foto: Divulgação/CBTU
- Foto: Divulgação/CBTU
Foto: Roberta Soares/SJCC
- Foto: Roberta Soares/SJCC
Foto: Divulgação/CBTU
- Foto: Divulgação/CBTU
Foto: Roberta Soares/SJCC
- Foto: Roberta Soares/SJCC

Nota

''O Ramal Camaragibe da Linha Centro do Metrô do Recife voltou a operar às 20h16 desta terça, 27. Todas as estações já estão abertas.''

Últimas notícias