JC Clube

Veja como se divertir com descontos no Game Station

Game Station, referência em parques compactos, agora também faz parte do JC Clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2019 às 8:00
Foto: Divulgação
Game Station, referência em parques compactos, agora também faz parte do JC Clube - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nesta época do ano, adultos e crianças começam a planejar as tradicionais confraternizações de amigos, familiares e empresas. Fundada há 21 anos, a Rede Game Station se tornou sinônimo de alegria e diversão, oferecendo entretenimento que agrada a públicos variados, e se tornando uma ótima opção para festas. A boa notícia é que, a partir de agora, o Game Station também está no JC Clube, oferecendo descontos e promoções especiais aos assinantes do Jornal do Commercio. 

O Game Station está presente em oito shoppings espalhados pelo Estado de Pernambuco e suas unidades têm cerca de mil metros quadrados - apresentando o que há de mais moderno no segmento de parques compactos. Além dos brinquedos e das luzes que fascinam a todos, os parques contam com espaços para eventos, boliche e restaurante. A novidade da marca é a criação do Gamebox, um espaço amplo e voltado para o público infantil, onde as atividades incentivam a interação entre as crianças. 

Para os sócios do JC Clube, na aquisição dos serviços de festa, o Game Station oferece 10% de desconto no valor dos cartões. E mais: na recarga de R$ 40 nos caixas dos parques, os assinantes do JC ganham mais R$ 40 de bônus. É para a turma toda se divertir!

Brinquedos Incríveis

Nos shoppings RioMar, Guararapes e Camará, brinquem na Jump Station, um complexo de camas elásticas com piscina de espumas e guerra de cotonetes. No Tacaruna, a Montanha Russa Virtual está divertindo a todos com uma experiência de realidade aumentada, onde os participantes sentem como é se aventurar em uma super montanha russa.

Novidade…

Ver essa foto no Instagram

Cabelo e barba alinhados para a ceia de Natal! E aí, já se arrumou? Iremos atender em horário especial. (mais detalhes no nosso Story)

Uma publicação compartilhada por Trois Barbearia (@troisbarbearia) em

A Trois Barbearia chegou ao JC Clube oferecendo 10% de desconto em produtos e serviços, todos os dias da semana. O desconto pode ser somado a outras promoções realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras.

... com presente!

Na primeira vez que usar o desconto do JC Clube, o sócio ainda pode escolher um brinde da barbearia. As opções vão de cafezinho à cerveja. Olha o Instagram para não perder as novidades: @troisbarbearia

Sertanejo no JC Clube

O cantor Daniel apresenta, no próximo domingo, o show Versões de Mim, no Teatro RioMar Recife. Sócios do JC Clube têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos, na bilheteria do teatro. No app do clube, uma promoção vai presentear alguns sócios com pares de ingressos. Participe até amanhã!

Baixe o App do JC Clube!

Todas as ofertas podem ser adquiridas pelos assinantes do JC mediante apresentação do cartão de sócio e do cupom gerado no app do clube, que está disponível para Android e iOS. 

Se você ainda não é assinante do Jornal do Commercio, mas quer se associar ao JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413 6100 ou acesse www.assinejc.com.br

Últimas notícias