FUGA

Explosão de muro facilitou fuga de cinco detentos da Barreto Campelo

Número de detentos foi atualizado pela Seres nesta segunda, após recontagem na penitenciária

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/11/2015 às 17:48
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Número de detentos foi atualizado pela Seres nesta segunda, após recontagem na penitenciária - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) atualizou nesta segunda-feira (9) o número de detentos que fugiram nesse domingo (8), após a explosão na muralha da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá. Após contagem realizada  foi constatada a fuga de cinco reeducandos, e não três como havia sido informado anteriormente

A fuga aconteceu após a explosão na muralha da Penitenciária. Os detentos foragidos são: Nauvivanio Ferreira da Silva, Giordanio Bruno F.Fernandes, Erivaldo Barreto da Silva, Mirivan Mariano Bezerra e José Jonas de Araújo.  Até às 17h30 desta segunda-feira (9), nenhum detento foi recapturado.

 

Reincidência

Na madrugada do sábado (7), os detentos Jailson Faustino da Silva, Wagner Souza da Silva e Renato Guedes de Miranda fugiram do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, no Recife, utilizando corda conhecida como " Teresa", feita com panos e lençóis.

A Superintendência de Segurança da Secretaria de Ressocialização iniciou as investigações para apurar o fato e a Polícia Militar foi acionada para realizar buscas. Até o momento, nenhum detento foi recapturado.

Últimas notícias