GRANDE RECIFE

PF desarticula ponto de drogas e apreende 102 quilos de maconha em Paulista

Dois homens foram presos na ação, nessa quarta-feira (21). Celulares, carro, cartões de crédito e 9,6 Kg de crack também foram recolhidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2016 às 7:48
Foto: Divulgação/ PF
Dois homens foram presos na ação, nessa quarta-feira (21). Celulares, carro, cartões de crédito e 9,6 Kg de crack também foram recolhidos - FOTO: Foto: Divulgação/ PF
Leitura:

A Polícia Federal divulgou, nesta sexta-feira (23), a desarticulação de um dos maiores pontos de droga de Paulista, no Grande Recife, na quarta-feira (21). Dois homens foram presos e 102 quilos de maconha e 9,6 Kg de crack foram apreendidos.

As prisões de Luiz Henrique Mendes Maranhão, 28 anos, e Anderson Borges da Silva, 34, aconteceram após investigações de rotina apontarem a utilização de uma casa em Paulista para armazenamento e distribuição de drogas. Eles foram abordados pela polícia na chegada ao imóvel. A droga estava escondida na cozinha e em uma despensa na área de serviço.

Outros materiais que indicavam uma grande atividade relacionada ao tráfico de drogas como cadernos contendo anotações sugerindo contabilidade do tráfico, balanças de precisão, sacos plásticos para embalagem de entorpecentes e dinheiro.

Além da maconha e do crack, a PF apreendeu R$ 29.500, cinco celulares, quatro cartões de crédito, duas balanças de precisão, um carro Celta de cor cinza e uma moto de cor preta.

Apreensões de drogas em Pernambuco

Esta foi 20ª apreensão de drogas que a PF realizou em Pernambuco neste ano. Até agora, 26 pessoas (20 homens e 6 mulheres) foram presas e apreendidos dois quilos de pasta base e 2.926 Kg de maconha, 12,7 Kg de crack, 13 Kg de haxixe, 5 Kg de fenacetina, 13,7 Kg de Cocaína, três quilos de bicarbonato de sódio e 12Kg de manitol. 

Últimas notícias