Violência

Câmera flagra assalto a pedestres na Zona Sul do Recife

Homem em uma bicicleta levou objetos de um casal que passava na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2016 às 20:21
Foto: Reprodução
Homem em uma bicicleta levou objetos de um casal que passava na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A câmera de segurança de um imóvel situado na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, flagrou o momento em que um casal foi assaltado por um homem de bicicleta no último dia 10. O assalto ocorreu por volta das 10h30, perto do restaurante Rei do Cangaço, mas é possível notar que a via estava pouco movimentada, sem fluxo intenso sequer de veículos.

Logo nos primeiros segundos do vídeo vemos um homem de bermuda e camiseta sentado em uma bicicleta observando um homem e uma mulher que passavam na calçada.

LEIA TAMBÉM
>> Mentor do Pacto pela Vida diz que programa de segurança pública do governo de Pernambuco morreu

Quando o casal se aproxima, o suspeito mostra o que parece ser um revólver e imediatamente a mulher entrega um objeto para ele. O homem procura algo nos bolsos e depois entrega os pertences ao ladrão.

Não satisfeito com o que foi entregue, o suspeito revista os bolsos do homem e a bolsa da mulher antes de liberá-los. Logo depois ele guarda os objetos que roubou e foge com a bicicleta seguindo no caminho oposto ao das vítimas. Não se sabe se o casal prestou queixa do roubo à polícia.

Últimas notícias