AGRESTE

Câmeras flagram estupro de criança e suspeito é detido em Caruaru

O crime contra um menino de 8 anos aconteceu nas proximidades da Estação Ferroviária. Segundo a mãe, ele havia fugido de casa com dois irmãos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2016 às 11:24
Foto: Reprodução/Google Maps
O crime contra um menino de 8 anos aconteceu nas proximidades da Estação Ferroviária. Segundo a mãe, ele havia fugido de casa com dois irmãos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um homem de 32 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (4) suspeito de estupro contra um menino de 8 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi flagrado pelas câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS).

A mãe da vítima informou à polícia que menino teria fugido de casa com dois irmãos, uma de 10 e outro de 12.  O delegado que atendeu a ocorrência, Eduardo Sunaga, disse à TV Jornal que não foi a primeira vez que a criança fugiu. "O menino já é acostumado a fugir de casa e infelizmente nesta noite aconteceu esta tragédia", explicou.

O suspeito do crime foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e vai passar por uma audiência de custódia.

OUTRO CASO

Uma brasileira de 48 anos foi espancada e estuprada por dois homens em um barraco perto da estação Tuscolana, na periferia de Roma, capital da Itália.

O caso ocorreu no dia 25 de setembro, mas só foi divulgado pela polícia italiana nesta segunda-feira (3) após a prisão de três suspeitos: um argelino, de 27 anos, um tunisiano, de 31, e uma romena, de 23, que é namorada de um dos suspeitos, presa por ter sido cumplice no sequestro da brasileira.

Últimas notícias