IPUTINGA

Carro do Uber é recebido a tiros na Zona Oeste

Suspeitos atiraram contra o veículo na Comunidade do Detran. Os alvos seriam os passageiros, e não o condutor. Duas pessoas ficaram feridas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2016 às 7:29
Foto: Reprodução/Facebook
Suspeitos atiraram contra o veículo na Comunidade do Detran. Os alvos seriam os passageiros, e não o condutor. Duas pessoas ficaram feridas - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um carro do Uber foi recebido a tiros no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, na noite dessa segunda-feira (3). De acordo com informações iniciais, os possíveis alvos dos criminosos seriam os passageiros, e não o condutor do veículo. Duas pessoas ficaram feridas.

O motorista apanhou dois casais na Avenida Conde da Boa Vista, na área central da cidade, para levá-los até a Comunidade do Detran. No local, desconhecidos efetuaram aproximadamente 10 disparos contra o carro.

Passageiros feridos no atentado contra carro do Uber

Uma das mulheres foi ferida com um tiro de raspão no rosto e um dos passageiros, identificado como Alisson Valdomiro Guedes, foi atingido por um tiro no ombro e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste.


Últimas notícias