Prisão

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Araçoiaba

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram a captura do homem durante as incursões a pé na Rua Canabrava para combater a venda ilegal de drogas na área

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/05/2017 às 15:42
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram a captura do homem durante as incursões a pé na Rua Canabrava para combater a venda ilegal de drogas na área - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela polícia nesta segunda-feira (29) no Centro de Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram a captura do homem durante as incursões a pé na Rua Canabrava para combater a venda ilegal de drogas na área.

Ao perceber a chegada da polícia. o suspeito fugiu para dentro da própria residência, tendo sido alcançado em seguida. Com foram apreendidos 72 big bigs de maconha, 100g de maconha prensada, 87 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 75 em espécie.

Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista, também no Grande Recife.

Últimas notícias