Mulher é morta a facadas dentro de casa em Olinda

Marcela Gomes, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa após colegas de trabalho suspeitarem do sumiço
JC Online
Publicado em 26/12/2017 às 13:03
Marcela Gomes, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa após colegas de trabalho suspeitarem do sumiço Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais


Uma mulher de 32 anos foi morta com mais de 30 facadas na manhã desta terça-feira (26), no bairro de Aguazinha, em Olinda. O corpo estava despido e apresentava ferimentos nas costas, tórax e rosto. A vítima, identificada como Marcela Gomes Leite, teve seu corpo encontrado dentro da casa onde morava na Rua 15 de Novembro.

Marcela morava apenas com a filha de 13 anos, que não estava presente no momento do crime.

Familiares arrombaram a porta e encontraram o corpo na entrada do banheiro. Eles foram até a casa após colegas de trabalho sentirem falta da vítima e irem procurar por ela. Marcela Gomes trabalhava como assistente educacional na Associação Brasil América (ABA).

Segundo o perito Tadeu Cruz, que analisou o corpo da vítima, Marcela lutou muito para se defender. Ele ainda acrescentou que pelas marcas das facadas e pelo número de golpes, a pessoa que cometeu o crime estava com "muita raiva da vítima". Além disso, outro indicativo de luta corporal foram os móveis revirados. O Instituto de Criminalística esteve no local e solicitou o exame sexológico para averiguar se houve abuso sexual antes da morte. 

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Olinda, Fabiana Leandro, nenhuma hipótese foi descartada. Ainda não há pistas sobre a autoria nem a motivação do homicídio. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

Comoção

Familiares da vítima contaram que ela era evangélica, muito dedica à família e querida na localidade onde morava. A mulher havia passado a noite anterior numa confraternização de Natal, na casa de conhecidos. A saída do carro do IML, levando o corpo de Marcela, gerou muita comoção na localidade. Familiares da vítima passaram mal a saberem da morte da mulher.

TAGS
aguazinha olinda feminicídio homicídio
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory