CRIME

Homem é preso após sequestrar casal e deixá-los em cativeiro no Sertão

Outros dois suspeitos participaram do sequestro e conseguiram fugir da polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2018 às 11:04
Foto: Divulgação/ PM
Outros dois suspeitos participaram do sequestro e conseguiram fugir da polícia - FOTO: Foto: Divulgação/ PM
Leitura:

Após participar de um sequestro contra um casal, um homem foi preso portando armas, motocicletas, celulares e munições em Custódia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria levado um gerente de uma agência bancária do município com a sua esposa para um cativeiro com a ajuda de outros dois homens que conseguiram fugir da polícia.

O crime aconteceu na última quarta-feira (31), quando o casal foi sequestrado e o homem foi obrigado a subtrair dinheiro do cofre da agência onde trabalha e entregar aos sequestradores para a liberação da esposa. O gerente foi localizado nessa quinta-feira (1°) e prestou depoimento à polícia para esclarecer o crime.

Após colher as informações da ocorrência, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) seguiu para o município de Flores, também no Sertão, onde os suspeitos estavam escondidos. Com a chegada da viatura, o trio fugiu pela caatinga e apenas um deles foi detido pelo efetivo.

Na abordagem do suspeito, o Bepi encontrou um revólver calibre 38, cinco munições, duas motocicletas e dois celulares. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Plantão de cidade de Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante. 

Prisão em Caruaru

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro homem foi preso portando uma arma de fogo no bairro São João da Escócia, em Caruaru, Agreste pernambucano. O suspeito foi detido após uma denúncia nessa quinta-feira (1°) de que ele estaria portando a pistola na região.

O efetivo praticava uma ronda quando foi informado da ocorrência. A polícia prendeu o suspeito e apreendeu uma pistola calibre 22 e 19 munições. O suspeito e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do município.

Últimas notícias