Filho baleado pelo pai policial militar morre no HR

Ele foi atingido pelo disparo de arma de fogo enquanto impedia mais uma briga familiar
JC Online
Publicado em 02/12/2018 às 19:58
Ele foi atingido pelo disparo de arma de fogo enquanto impedia mais uma briga familiar Foto: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem


Após ser baleado pelo próprio pai, que é militar, na manhã deste domingo (2), Diego Lima Carvalho, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O irmão dele também foi ferido. 

Diego foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou o abdômen dele. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele não resistiu às complicações causadas pelo tiro, mesmo após passar por cirurgia para a retirada do projétil.

Entenda o caso

Segunda a Polícia Civil, os disparos teriam sido efetuados enquanto os filhos do policial Moisés de Lima Carvalho tentavam impedir uma briga entre o PM e a esposa, mãe dos dois. Segundo familiares, ele seria alcoólatra e as brigas entre o casal eram constantes, sempre havendo agressão contra a mulher.

Diego Lima Carvalho e Moisés Francisco Carvalho Filho, 27, estariam insatisfeitos com o pai e teriam decidido que o PM já não moraria na mesma casa que a mãe deles. Ainda de acordo com a família, um dos filhos estaria tirando os pertences do pai da casa, quando teve início a confusão.

O PM foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também no Cordeiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será custodiado no Centro de Reabilitação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED) e apresentado em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (3).

 

TAGS
HR óbito Sargento
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory