LITORAL SUL

Mulher é encontrada morta usando roupas íntimas em Porto de Galinhas

Policiais não descartam as possibilidades de homicídio, abuso sexual ou morte por afogamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2019 às 11:34
Foto: Reprodução/Google Street View
Policiais não descartam as possibilidades de homicídio, abuso sexual ou morte por afogamento - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Na madrugada desta terça-feira (06), uma mulher foi encontrada morta próxima à Rua Baobás, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A vítima estava trajando apenas roupas íntimas e não foi encontrado nenhum documento próximo a ela. O caso é investigado pela Delegacia de Porto de Galinhas.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e será examinado para determinar se houve ou não abuso sexual.

Investigações

De acordo com Vitor Sá Leitão, perito do caso, não está descartada a possibilidade de homicídio, abuso sexual ou morte por afogamento. 'Até então está como morte a esclarecer e ficará ao cargo do IML definir a causa', disse o especialista.

O policial afirma que 'havia uma camisa a uma distância de aproximadamente 20 metros da vítima que, apesar de ser masculina, era pequena'. As autoridades investigam para esclarecer se a peça pertencia à vítima ou a um possível autor de homicídio.

Possíveis causas da morte

O único ferimento constatado no corpo foi uma marca vermelha no pulso, indicando que ela pode ter lutado para se defender de alguém. O corpo ainda estava molhado, o que abre possibilidade para morte por afogamento.

O fato da mulher estar vestida apenas com roupas íntimas também indica um possível abuso sexual, constata o policial.

Últimas notícias