ITAMARACÁ

Em revista na Barreto Campelo, são encontradas drogas e armas de fogo

Entre os materiais apreendidos há também celulares e munições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/08/2019 às 11:15
Foto: Divulgação/Seres
Entre os materiais apreendidos há também celulares e munições - FOTO: Foto: Divulgação/Seres
Leitura:

Durante uma revista na Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR), foram apreendidos diversos materiais ilícitos, entre eles, drogas, armas de fogo e munições. A ação foi realizada nessa quinta-feira (29).

A vistoria foi realizada pelos agentes penitenciários da PPBC e mais três unidades prisionais, além de efetivos da Gerência de Operações e Segurança (GOS), Superintendência de Segurança Penitenciária (SSP) e Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso), ligados à Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) também participou da ação por apoio do Batalhão de Choque, Bope e Batalhão de Radiopatrulha.

Materiais apreendidos

Segundo a Seres a lista de materiais apreendidos tem três aparelhos celulares, três carregadores de celular, dois fones de ouvido, seis facas industriais, um modem para celular e duas balanças de precisão.

Há 20 gramas de ácido bórico, 180g de substância aparentemente maconha, 31 big bigs de maconha, 48 pedras de crack, duas pistolas calibre 40, três carregadores 54 munições de mesmo calibre, além de 13 munições calibre 38.

As armas de fogo e as drogas foram encaminhadas à delegacia.

Últimas notícias