Violência

Mulher agride e dopa mãe de 81 anos com remédios na Zona Sul do Recife

Crianças presenciaram tudo e acionaram a polícia. A mulher está foragida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2019 às 10:00
Foto ilustrativa: Freepik
O remédio é um antiviral já existente no mercado que foi modificado por cientistas russos - FOTO: Foto ilustrativa: Freepik
Leitura:

Uma mulher agrediu e dopou a própria mãe, uma idosa de 81 anos, com comprimidos durante a manhã desta quarta-feira (9). Tudo aconteceu na casa da família, localizada no bairro do IPSEP, na Zona Sul do Recife.

Uma menina de 7 anos e um garoto de 9 anos, assustados com a situação, conseguiram chamar a polícia. Segundo os policiais, era por volta das 5h da manhã quando a mulher, que teria transtornos mentais, iniciou uma discussão com a mãe, agredindo a vítima e obrigando-a a ingerir vários remédios.

De acordo com vizinhos da região, não é a primeira vez que a mulher agrediu a mãe. Eles temem que algo pior venha a acontecer. A agressora fugiu e, até o momento, não foi encontrada pela polícia. 

Socorro e estado de saúde

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a paciente de 81 anos foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, por volta das 9h dessa quarta-feira (9), com suspeita de ter ingerido medicamentos em grande quantidade. Consciente, porém desorientada e com tontura, a paciente segue em vigilância clínica, aguardando o resultado dos exames.

Últimas notícias