CRIME

Secretário de mobilidade de Petrolina sofre tentativa de homicídio

José Carlos Alves, de 48 anos, foi alvejado por tiros quando saía de casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2019 às 10:32
Foto: Blog do Waldiney Passos/Reprodução
José Carlos Alves, de 48 anos, foi alvejado por tiros quando saía de casa - FOTO: Foto: Blog do Waldiney Passos/Reprodução
Leitura:

O secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Carlos Alves, de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (11) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O secretário saía de casa, no bairro da Cidade Universitária, quando seu carro foi alvejado por 12 tiros. Um dos disparos o atingiu no tórax e três em sua cabeça. Ele foi socorrido para o hospital e passa por cirurgia. As informações foram passadas pela assessoria do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).

'Zé Carlos', como é conhecido, foi o responsável por cuidar da licitação da nova empresa de transportes coletivos de Petrolina.

>>> O exemplo de Petrolina no transporte público

Investigação

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, o delegado Gregório Ribeiro informou que equipes da polícia foram até o local onde o crime aconteceu para investigar o caso. O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado.

Últimas notícias