ASSASSINATO

Mulher é morta com mais de 50 facadas em Candeias, Jaboatão dos Guararapes

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma mochila e uma camisa masculina com manchas de sangue

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2020 às 20:11
Reprodução de vídeo/TV Jornal
Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma mochila e uma camisa masculina com manchas de sangue - FOTO: Reprodução de vídeo/TV Jornal
Leitura:

 Uma mulher de 18 anos foi encontrada morta em um terreno baldio na Rua Nova Iguaçu, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR) nesta quarta-feira (22). O corpo da jovem, identificada como Heloísa Martins, apresentava mais de 50 facadas. À tarde, ainda não havia nenhuma linha de investigação.

A grande quantidade de ferimentos chamou a atenção da perícia. "Foram 55 lesões encontradas, tipicamente provocadas por uma faca de pequeno tamanho, um punhal, faca de cozinha, algo do gênero. São lesões com muita proximidade, o agressor realizou movimento repetitivo", explicou o perito Ranon Bezerra, do Instituto de Criminalística (IC).

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma mochila e uma camisa masculina com manchas de sangue. Os itens vão passar por perícia. A vítima morava nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Abalados, os familiares dela não quiseram gravar entrevista.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial #UmaPorUma.

Últimas notícias