Premiado

'Bacurau' tem pré-estreia confirmada no Cinema São Luiz

Filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles será exibido dia 24 de agosto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2019 às 14:52
Youtube/Reprodução
Filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles será exibido dia 24 de agosto - FOTO: Youtube/Reprodução
Leitura:

Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto. Mas, alguns dias antes, o público recifense terá a oportunidade de assistir ao premiado longa pernambucano. Está marcada para o dia 24 de agosto, às 19h30, a pré-estreia do filme no Cinema São Luiz.

Um evento criado no Facebook nesta quarta-feira (31) confirmou a exibição antecipada do filme na capital pernambucana. A venda de ingressos, no entanto, ainda não foi aberta, mas deve ser anunciada em breve, segundo o texto de descrição do evento.

Entre os prêmios que o filme já venceu estão o de melhor filme no 37° Festival de Cinema de Munique (Filmfest München), na principal Mostra, a CineMasters Competition e o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, onde teve sua première mundial. No Brasil, Bacurau terá sua primeira projeção no Festival de Gramado, como Filme de Abertura fora de competição no dia 16 de agosto.

Rodado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, Bacurau é um filme de aventura ambientado no Brasil ‘daqui a alguns anos’. Conta a história do povoado Bacurau, que some do mapa após o falecimento de uma de suas moradoras mais queridas, Dona Carmelita, aos 94 anos. No elenco do filme, estão nomes como Sonia Braga, Silvero Pereira, Karine Teles, Rubens Santos e Lia de Itamaracá.

CONFIRA O TRAILER DE BACURAU:

Últimas notícias