Fulô de Mandacaru está na semifinal do SuperStar

Pernambucanos passaram pelo Top 10 deste domingo e conquistaram a terceira colocação com música autoral

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Pernambucanos passaram pelo Top 10 deste domingo e conquistaram a terceira colocação com música autoral - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

Os forrozeiros da Fulô de Mandacaru permanecem na disputa do SuperStar. O reality show de bandas da Rede Globo apresentou seu Top 10 no último domingo (12) e os forrozeiros de Caruaru conquistaram a terceira colocação no ranking final com 74% de aprovação do público.

Pela primeira vez, os pernambucanos apresentaram uma música autoral na competição. A canção Fulô de Mandacaru chegou é assinada pelo trio de forrozeiros que lideram a banda: Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Armando Barros. O número impressionou o público pela empolgação e a mistura de forró com frevo.

A apresentação garantiu à Fulô de Mandacaru a vaga no Top 8, que representa a semifinal do SuperStar. A banda Playmobille liderou o Top 10 deste domingo com o ótimo mash-up de Boys Don't Cry, do The Cure, e Pense em Mim, de Leandro e Leonardo. Já as bandas Pagan John e Negra Cor foram as bandas que menos pontuaram no ranking e foram eliminadas do reality.

Últimas notícias