Vencedores do Top 8 do SuperStar, Fulô de Mandacaru está na final do reality

Os pernambucanos apresentaram clássico de Luiz Gonzaga e conseguiram 69% de aprovação do público

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Os pernambucanos apresentaram clássico de Luiz Gonzaga e conseguiram 69% de aprovação do público - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

A Rede Globo acabou de exibir ao vivo neste domingo (19) a semifinal do reality musical SuperStar. O programa comandado por Fernanda Lima apresentou hoje o Top 8 das bandas que ainda continuavam na apresentação. Os caruaruenses da Fulô de Mandacaru foram os últimos a subir no palco da atração e lideraram o ranking com 69% de aprovação do público.

Os forrozeiros escolheram o clássico de Luiz Gonzaga, Vida de Viajante. Com instrumentos de sopro homenageando as bandas de pífano e um imenso backing vocal, eles levantaram e emocionaram a plateia nos Estúdios Globo. No fim do número, a jurada Sandy elogiou a banda pernambucana e chegou até a pedir silêncio para a torcida eufórica com a apresentação: 'Peraí gente, deixa eu falar!', disse a cantora. O líder Armandinho do Acordeon não escondeu a emoção após o show e chorou ao lado de Fernanda Lima.

Neste domingo, os jurados só puderam votar após todas as apresentações e cada um só podia distribuir seus 7% para apenas uma banda para somar com a votação popular. Daniela Mercury e Sandy viraram o jogo para a Outroeu, que corria risco de eliminação, e salvaram o conjunto. Já Paulo Ricardo escolheu dar a sua pontuação para a Valente, que já estava desclassificada pelo ranking. Além da Fulô de Mandacaru e Outroeu, Plutão Já Foi Planeta e Bellamore completam a lista de finalistas para o próximo domingo (26), na última semana do programa.

Últimas notícias