Tecladista de Johnny Hooker usa camiseta com "Fora, Temer" no programa Encontro

Cantor se apresentou no programa durante a manhã desta quinta-feira (8)

Reprodução/Twitter
Cantor se apresentou no programa durante a manhã desta quinta-feira (8) - FOTO: Reprodução/Twitter

A edição do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (8) deu o que falar. Isso porque a atração apresentada por Fátima Bernardes teve como convidado o cantor pernambucano Johnny Hooker, que integra a trilha sonora da minissérie Justiça com uma versão de Pense em Mim, canção eternizada pela dupla Leandro e Leonardo. Até aí tudo bem. O que ninguém esperava é que o tecladista da banda que acompanha Johnny subisse ao palco, ao vivo, com "FORA, TEMER" escrito na camiseta.

Não demorou para que a menção ao presidente Michel Temer fosse comentada nas redes sociais. No Twitter, houve quem afirmasse que os câmeras globais evitaram focar no músico que vestia a peça de roupa.

Além da música tema de Justiça, Johnny também cantou Você Ainda Pensa?, composição dele presente no álbum Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!. A faixa ganhou uma versão mais "leve", com a expressão f*de trocada por "foge".

BATERISTA TAMBÉM

O baterista que se apresentou com Johnny Hooker no palco do Encontro também deixou o seu recado para Michel Temer na estampa de sua camisa. Na sua camisa preta, se lia a seguinte frase: "Quem não tem voto, caça com golpe".

Últimas notícias