Bom Dia e Cia reúne antigos apresentadores em especial do Dia das Crianças

Nomes como Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla e Jackeline Petkovic participaram da atração

Foto: Reprodução
Nomes como Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla e Jackeline Petkovic participaram da atração - FOTO: Foto: Reprodução

Um dos programas infantis mais duradouros da TV brasileira, o Bom Dia e Cia, reuniu nesta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, seus antigos apresentadores, como Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla e Jackeline Petkovic. Os antigos - e também atuais - espectadores do programa do SBT movimentaram as redes sociais, comentando o retorno das antigas estrelas ao show.

O especial foi comandado pela atual apresentadora do Bom Dia, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Cada um dos antigos apresentadores apresentou um bloco do programa, relembrando brincadeiras que costumavam fazer. 

O show durou cerca de três horas, e os apresentadores atenderam os tradicionais telefonemas feitos pelo público infantil. Eliana, que até hoje é funcionária do SBT, apareceu junto a Chiquinho, o atrapalhado personagem interpretado pelo ator Edílson Oliveira e que era seu parceiro no palco.

História de sucesso duradouro

O Bom Dia & Cia está no ar há 23 anos, iniciando o sucesso com Eliana, entre 1993 e 1998. Em seguida, assumiram o programa Jackeline Petkovic, a dupla Yudi e Priscilla Alcântara, a pequena Maisa Silva, os palhaços Patati e Patatá e, mais recentemente, a dupla Matheus Ueta e Ana Julia.

Confira a repercusão do programa no Twitter:

Últimas notícias