Victor Chaves critica TV Globo e equipe do The Voice Kids: 'Mentirosa'

Cantor sertanejo quebrou o silêncio sobre seu afastamento do reality infantil

Foto: Instagram/@victorchaves/Reprodução
Cantor sertanejo quebrou o silêncio sobre seu afastamento do reality infantil - FOTO: Foto: Instagram/@victorchaves/Reprodução

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, se pronunciou através de seu Instagram neste domingo (2) para expor a sua versão sobre seu afastamento do programa The Voice Kids, no mês de fevereiro, após ter sido acusado de agredir a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves.

Ao postar o vídeo em que André Marques anunciou a sua saída do programa, Victor criticou a postura da TV Globo e revelou que jamais havia pedido para sair do reality. Ele também falou que sua inocência no caso de agressão foi provada na justiça.

O sertanejo também criticou a edição do The Voice Kids: "A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", declarou.

No fim do comunicado, Victor disse que não voltaria ao programa, mesmo com o apelo dos fãs: "Confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína", concluiu o músico.

Veja a postagem de Victor Chaves na íntegra:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

 

Últimas notícias