Mãe e irmã de Hugo Gross vão indenizar o ator por danos morais

Elas acusaram o ator acusaram o ator por furto de dinheiro, uso de drogas e agressão
JC Online
Publicado em 18/12/2017 às 16:52
Elas acusaram o ator acusaram o ator por furto de dinheiro, uso de drogas e agressão Foto: Divulgação


Com cerca de 15 novelas da Rede Globo no currículo, o ator Hugo Gross, 53 anos, deve ser idenizado pela mãe e pela irmã por danos morais. Em 2014, Maria José Schweller e Cláudia Gross Schwelle acusaram Hugo de furto de dinheiro, uso de drogas e agressão contra elas.

A decisão da desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, afirma que o ator "vivenciou situações constrangedoras com a exposição de sua vida particular, ferindo sua esfera íntima e individual, razão suficiente a caracterizar os danos morais". A indenização foi fixada no valor de R$ 50 mil.

DEPRESSÃO

As acusações foram feitas em entrevistas a veículos de comunicação popular. A decisão ainda relata que "os fatos atingiram a personalidade do autor, sua honra, sua integralidade psíquica e seu bem-estar íntimo, já que teve sua intimidade exposta publicamente sem sua autorização".

Gross diz que sempre teve conflitos com a família, afirma, inclusive, que foi internado à força sob a falsa alegação de ser dependente químico e que os fatos provocaram-lhe uma grave depressão.

TAGS
Hugo Gross
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory