BBB19: Rízia sonha raspar a cabeça e viveu fase emo

Jornalista é a décima-quarta participante anunciada nesta quarta-feira (9)

NE10
FOTO: NE10

A TV Globo acaba de revelar nesta quarta-feira (9) a décima-quarta participante do Big Brother Brasil 19. A alagoana Rízia tem 24 anos e é jornalista.

A sister mora com os pais, a irmã e os bichos da família. Um de seus objetivos de vida é mostrar aos pais a mulher que se tornou. Ela e a irmã sempre foram muito unidas. A alagoana adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas, como se fosse um elo. Mas diz também que quando cisma, “pega ranço na hora”. Se considera ansiosa, impulsiva e com atitude, mas confessa: “Sou o bicho de manhã. Mas depois do meio-dia, viro gente”.

Como está desempregada, Rízia brinca que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos. Segundo ela, “a cada dia nasce uma nova Rízia”. Ela diz que é uma lutadora contra o padrão de beleza do corpo perfeito e revela que sua autoestima depende da fome: quando está alimentada, se acha linda. “Elevo-me ao nível máximo para ter voz e expressar minha atitude”.

Entrar no BBB representa para ela a possibilidade de ser vista pelo mundo e descoberta como pessoa. “Sempre falei e defendi a importância da valorização da autoestima. Acredito que, após um período difícil, ainda estou ressurgindo para o mundo. E não há lugar melhor para isso acontecer do que na casa do BBB”, fala.

Entre as curiosidades, Rízia diz que tem vontade de raspar a cabeça, fazendo uma peruca com o próprio cabelo para usar quando estiver cansada do look raspado. E na adolescência, ela viveu uma fase emo, mas sem os pais saberem.

LISTA

Junto a Rízia, Paula, Maycon, Isabella, Hariany, Hana, Gustavo, Gabriela, Fábio, Elane, Diego, Danrley, Carolina e Alan também já foram anunciados como integrantes do BBB19. Todos os outros participantes estão sendo anunciados nesta quarta-feira (9), ao longo da programação da emissora.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias