Terceira temporada de 'La Casa de Papel' ganha trailer final

A série do Netflix volta com novos episódios no serviço de streaming no dia 19 de julho

Netflix/Divulgação
A série do Netflix volta com novos episódios no serviço de streaming no dia 19 de julho - FOTO: Netflix/Divulgação

A terceira temporada da série La Casa de Papel 3, produzida pela Vancouver Media e distribuída pela Netflix, ganhou um trailer final divulgado nesta segunda (3). Os novos episódios do programa ficam disponíveis para os assinantes a partir do dia 19 de julho.

Segundo o texto de divulgação, a nova temporada será mais sobre a família do que o dinheiro. A sinopse da trama é a seguinte: "Depois de fugir com um bilhão de Euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado".

ELENCO

La Casa de Papel foi criada por Álex Pina e é dirigida por Jesús Colmenar. O elenco reúne Álvaro Morte, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Alba Flores, Miguel Herran, Esther Acebo, Ituño Ituño, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Henrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández Mario de la Rosa, José Manuel Poga e Fernando Cayo.

Últimas notícias