Raoni Carneiro elogia público de Recife na turnê 'Nossa História'

'Vivi um dos momentos mais importantes', disse o diretor da Globo e do show de Sandy e Junior

Foto: Reginaldo Teixeira/TV Globo
'Vivi um dos momentos mais importantes', disse o diretor da Globo e do show de Sandy e Junior - FOTO: Foto: Reginaldo Teixeira/TV Globo

RIO DE JANEIRO - O diretor da TV Globo Raoni Carneiro foi um dos convidados da festa de inauguração dos Estúdios MG4 da TV Globo na última quinta-feira (8). Atualmente à frente do programa Só Toca Top, o profissional viu este novo momento da emissora com entusiasmo.

"Acho que isso é o orgulho de trabalhar aqui. Poder olhar um espaço desse e falar: 'Cara, que estrutura nós temos à nossa disposição para poder criar, receber e construir as nossas ideias e realizar'. Acho que é um privilégio trabalhar numa empresa assim, que oferece esse tipo de estrutura para podermos criar", disse Raoni, que também está a frente dos especiais Show da Virada, Festeja e um projeto da emissora que vai envolver o núcleo de Esportes em breve.

Além de dirigir os programas da Globo, Raoni Carneiro também é o diretor geral da turnê comemorativa Nossa História, da dupla Sandy e Junior. O show que terá 18 apresentações até novembro, sendo duas internacionais (em Lisboa e Nova York), e encerra no Rio de Janeiro, tem sido mais um motivo de orgulho para este profissional.

"É uma realização. Acho que o grande barato desse show era fazer algo para os fãs. Eu pensava muito neles. Eles dois (Sandy e Junior) me encomendaram algo que se preocupasse com eles. As respostas que eu tenho tido é de que parece um show internacional. E outro dia me abordaram na imprensa perguntando quem era a minha referência e eu disse que não temos. A nossa referência é criada, é legítima, genuína, brasileira. Ou seja, nós temos esse poder de produção. Temos equipes formadas para entregar algo assim. E isso é muito legal", explicou o diretor.

Raoni Carneiro também elogiou o público de Recife, que abriu a turnê dos irmãos no último dia 12 de julho, no Classic Hall: "No Recife eu vivi um dos momentos mais importantes da minha história. Foi quando o público recifense se virou e aplaudiu a House Mix (mesa de som). Aquela imagem nunca vai sair da minha cabeça. É um reconhecimento do público perante os criadores e quem executa. E isso é impagável".

Questionado se ele teria ficado surpreso com a grande procura dos fãs pelos shows do Nossa História pelo País, Raoni não pensou duas vezes. "A mim, não. A eles [Sandy e Junior], sim", concluiu o diretor aos risos.

CONHEÇA O COMPLEXO MG4, DA TV GLOBO:

*O repórter viajou a convite da TV Globo.

Últimas notícias