Giovanna Ewbank apresenta o 'The Circle Brasil' em evento da Netflix

A atriz também será apresentadora do primeiro reality show nacional da plataforma

Foto: Diego Padilha/Netflix
A atriz também será apresentadora do primeiro reality show nacional da plataforma - FOTO: Foto: Diego Padilha/Netflix

SÃO PAULO - A Netflix Brasil segue reunindo público e elenco de sua plataforma no Festival TUDUM, na capital paulista, para apresentar suas novidades e promover as séries e filmes de seu catálogo através de experiências sensoriais. Nesta segunda-feira (27), no penúltimo dia do evento, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank foi a grande atração ao protagonizar um painel para falar do The Circle Brasil, o primeiro reality show nacional da empresa de streaming, que será comandado por ela.

Baseado em um formato britânico, a versão original de The Circle entrou na plataforma este ano com 12 episódios e é apresentado por Michelle Bureau. Numa competição online através de uma rede social específica para o jogo, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca de um grande prêmio em dinheiro. Diferente de outros reality shows, os competidores não conhecem diretamente seus adversários, pois se comunicam apenas por esta rede social. 

"No The Circle Brasil você pode entrar como você mesmo ou criar uma personalidade. Na série, vamos observar como as pessoas se comportam nas redes sociais. Como elas reagem com as críticas", antecipou Giovanna após um teaser apresentado no evento.

Na versão brasileira, o prêmio custará 300 mil reais e vai reunir 9 jogadores dentro de um mesmo prédio. Mas a única forma deles se comunicarem uns com os outros é pela plataforma inteligente The Circle. "Nós vimos ao longo da produção como é difícil a pessoa se manter no personagem, porque é preciso estar atenta aos outros usuários. Às vezes um comentário pode atrapalhar tudo", explicou a apresentadora.

O The Circle Brasil tem estreia marcada na Netflix em 11 de Março. Com 12 episódios ao todo, eles serão liberados em três etapas de 4 capítulos, mas a temporada sai completa no mesmo mês.

CONSCIÊNCIA

Como o The Circle Brasil gira em torno de redes sociais, na conversa com os fãs da plataforma, Giovanna Ewbank ainda falou sobre o comportamento das pessoas nestas plataformas digitais. "Tudo que a gente posta revela um pouco do que a gente é, então procuro ser bem real com as minhas postagens. Mas acho que hoje também tem muitas pessoas criticando. Eu sempre comparo as redes sociais como se fosse uma casa, e não é legal quando as pessoas entram apenas para criticar. Se você perceber que vai magoar alguém, melhor não postar", recomendou a apresentadora.

Últimas notícias