BBB20: Felipe e Hadson falaram sobre paredão antes de entrar na casa

Um destes participantes será eliminado nesta terça-feira (11)

Foto: TV Globo/Reprodução
Um destes participantes será eliminado nesta terça-feira (11) - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Na formação de paredão deste domingo (9) no BBB20, da TV Globo, Hadson foi colocado na berlinda pela líder Gabi Martins e Felipe fez companhia ao amigo depois de levar nove votos da casa e perder a prova Bate e Volta disputada com Victor Hugo, o segundo mais votado pelos confinados. A decisão de quem deixa o jogo será nesta terça-feira (11), mas, antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os dois se imaginaram emparedados e falaram pela primeira vez sobre como seria enfrentar a situação mais temida do Big Brother Brasil.

>> O resumo das polêmicas do BBB20 para quem não está entendendo nada

>> Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade, do BBB20, após 'flerte' no reality

>> Gabi e Guilherme vencem a terceira prova do líder no BBB20

Felipe não sabia como lidaria com a indicação ao paredão, mas já tinha imaginado dois cenários possíveis: “Minha reação vai depender muito de como eu vou para o paredão. Se for por algo que combinaram, eu vou ficar meio bravo. Mas se for por algo que eu tenha feito errado, vamos encarar. O jogo é feito disso. Alguém tem que ir”, disse.

Já Hadson não tinha grandes preocupações com relação à berlinda. “Eu estou bastante consciente do que é o jogo. Vou encarar o paredão tranquilo. É algo que faz parte”, afirmou na época.

Leia mais: Mulheres descobrem 'plano de sedução' e discutem com Hadson

RESPONDA A NOSSA ENQUETE:

Últimas notícias