BBB20: Tiago Leifert rebate críticas e leva resposta de Bruna Marquezine

Apresentador e atriz trocaram farpas nas redes sociais sobre o reality da Globo

Fotos: TV Globo/Divulgação
Apresentador e atriz trocaram farpas nas redes sociais sobre o reality da Globo - FOTO: Fotos: TV Globo/Divulgação

A atriz Bruna Marquezine e o apresentador Tiago Leifert trocaram farpas nesta quarta-feira (12) nas redes sociais. O motivo? O BBB20, o reality da TV Globo que está dando o que falar.

>> BBB20: Buscas por 'sororidade' no Google sobem 250% após fala de Manu Gavassi

>> Pyong Lee será investigado por assédio sexual dentro do BBB20

>> O resumo das polêmicas do BBB20 para quem não está entendendo nada

De acordo com o site O Fuxico, tudo começou, quando Marquezine usou a página oficial que possui, no Twitter, para comentar sobre uma brincadeira feita por Tiago com a participante Manu Gavassi, que é cantora e grande amiga da atriz, durante o Jogo da Discórdia desta semana.

"Vou fazer uma final inesperada, eu e meus dois amigos atores contratados, Daniel e Ivy, que trouxeram a notícia que eu tenho um namorado agora", disse Manu para Tiago ao vivo na última segunda-feira (10), porque os dois informaram que Igor Carvalho havia aceitado seu pedido de namoro.

Leifert, na ocasião, brincou: "Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira. Era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”. A atriz rebateu: "Era sim, se ele me levou um cartaz em frente à casa de vidro, era ele".

“Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, afirmou Marquezine, sobre o assunto.

Leia também: Manu Gavassi expõe traição de ex e internautas sugerem que infiel seria Chay Suede

Leia também: Após entrar no BBB20, Manu Gavassi ganha mais de um milhão de seguidores no Instagram

Leia também: Manu Gavassi traz recomeço pop e sensual no disco 'Manu'

BRUNA X TIAGO

Nesta quarta-feira (12), através de seu perfil no Instagram, o apresentador do Big Brother Brasil 20 fez um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre seu modo de conduzir o reality:

“Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de ‘empatia’ a cada três posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem está errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”, escreveu Tiago.

Ainda de acordo com o portal, Bruna Marquezine acreditou que parte do texto do apresentador se dirigia à ela. A artista, então, acabou rebatendo: “Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem... Os vídeos sobre empatia não foram apenas sobre mim. Foram sobre a sociedade achar que pode opinar sobe o corpo alheio e não ter responsabilidade na sua fala. E eu apaguei meu Insta porque bebi e não estava com paciência pra me ver ser inserida em fofocas que eu não queria participar”, escreveu.

A atriz ainda completou: "Deus que me livre. Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua (risos) fico chateada as vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca, risos, achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura), mas entendo que isso é uma tática para fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas. E não fiquem engessadas nessa opinião sobre os meninos, porque isso pode parar o jogo. Maaas, elas estão certas. Todos merecem uma nova chance, e como já disse antes, torço pelo aprendizado e pela evolução de cada um, mas isso não quer dizer que merecem ganhar o prêmio e nem que suas atitudes foram corretas, então enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte. Eu só me responsabilizo pelo o que falo e faço e toda vez que me excedi eu voltei atrás. Esse é um programa interativo, as críticas do público fazem parte do jogo".

Últimas notícias