Polêmica

Assediada nas redes sociais, irmã de Biel tem apenas 15 anos

Assunto está entre os mais comentados do Twitter. Assédio vem sendo criticado por diversos internautas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2016 às 21:10
Foto: Reprodução/ Facebook
Assunto está entre os mais comentados do Twitter. Assédio vem sendo criticado por diversos internautas - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

A irmã do cantor Biel, uma adolescente de apenas 15 anos, foi alvo, nesta segunda-feira (13), de uma série de insultos machistas no Twitter. De acordo com o criador da hastag #BielGostosinhaÉSuaIrmã, o usuário do perfil @LokiOficial, sua intenção seria criticar a atitude do artista - investigado por assediar uma jornalista de São Paulo -, mas acabou sendo duramente criticado pela maior parte dos internautas que utilizaram a tag na rede social.

Alguns usuários do microblog, no entanto, não viram problema na iniciativa e se mostraram favoráveis à sua utilização.

Entre os usuários que criticam a tag, a maioria deles argumenta que a adolescente não tem culpa das atitudes do irmão e que um caso de assédio não deve ser combatido com mais assédio. 

Em suas redes sociais, Biel frequentemente declara seu amor pela irmã. Quando a jovem completou 14 anos, por exemplo, o artista publicou uma homenagem para ela na sua conta oficial no Instagram. "Amor incondicional, minha joia preciosa, meu bem mais precioso. É, já tá virando uma mulher... Já tá até maior que eu. Irmão coruja, né? Os textos parecem de tia, né? É, é porque eu te amo! Parabéns, meu amor!", publicou o cantor, como legenda de uma foto em que aparece sendo beijado pela garota.

Até a publicação desta matéria, Biel, que há aproximadamente uma semana publicou um vídeo se desculpando pelo assédio à jornalista, ainda não havia feito nenhuma publicação sobre o caso nas suas contas.

Últimas notícias